sexta-feira, 27 de abril de 2012


Xion é um player de áudio de excelente qualidade que vai possibilitar a você ouvir suas melhores músicas, aproveitando muitos recursos e facilidades gratuitamente.
Uma das suas maiores vantagens é o seu suporte a skins diretamente do formato PSD (arquivo nativo do Photoshop) que exclui a necessidade dos usuários lidarem com quaisquer tipos de códigos ou arquivos adicionais que compliquem o processo.
Dessa maneira, você poderá criar seus próprios modelos visuais ou mesmo baixar centenas deles diretamente a partir do site do desenvolvedor, com a possibilidade de aplicá-los à interface do programa com apenas um clique.

Leve e eficiente

Ele também apresenta controles bem organizados em uma interface bastante dinâmica e eficiente, com direito a controle de volume e de balanço, equalizador com dez bandas de freqüência, suporte a playlists dos formatos M3U, PLS e WPL, suporte completo a animações, teclas de atalho personalizáveis, streaming de rádios pela internet e também um amplo suporte aos formatos de áudio existenstes no mercado.
Além disso, ele ainda possui integração com os comunicadores MSN Messenger e Windows Live Messenger, permitindo habilitar o recurso de mostrar as músicas que você está ouvindo aos seus amigos enquanto estiver conectado.
Quanto ao seu funcionamento geral, ele permite a execução de músicas normalmente apenas quando aberto na sua barra de sistema (ao lado do relógio do Windows) ocupando um mínimo de processamento e memória no seu computador.
Interface.

Lista completa de formatos suportados

AAC, AC3, AIFF, APE, MAC, ASF, CDA, FLAC, IT, MID, MIDI, KAR, RM, MOD, MO3, MP1, MP2, MP3, MP4, M4A, MPC, MP+, MPP, OFR, OFS, OGG, S3M, SGT, SPX, TTA, UMX, WAV, WMA, WV, XM.


Leia mais em: 


 clique na imagem para baixar o programa


para baixar skins clique na imagem e escolha o de sua preferencia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente suas duvidas