quinta-feira, 26 de abril de 2012

Advance system care 5 pro


      De tempos em tempos é preciso realizar um processo de limpeza e otimização do computador. Para tais tarefas existem diversos programas, contudo, poucos são como o Advanced SystemCare: simples e eficiente.
    Esse aplicativo é totalmente gratuito, em português e dá uma turbinada no computador. Basicamente, o Advanced SystemCare cuida do desempenho do sistema operacional eliminando arquivos desnecessários, pastas temporárias e outros itens que são acumulados no disco rígido conforme você utiliza o PC.
     A quinta versão do Advanced SystemCare conta com aperfeiçoamentos no visual, mantendo a tradição do software de inovar e fornecer uma interface de fácil utilização. A versão gratuita do programa traz diversas ferramentas para você turbinar o seu computador. Vale ressaltar, contudo, que apesar de oferecer muitos recursos



Com apenas dois cliques é possível melhorar de forma significativa o desempenho da máquina. Na tela inicial, há um item chamado “Reparação Rápida” que quando ativado começa a varrer o PC em busca de erros. O Advanced SystemCare verifica as principais áreas do sistema e efetua a limpeza automaticamente, evitando que você tenha de se preocupar com mínimos detalhes.
Além dessa opção para reparação express, há outros itens principais na tela inicial, são eles: "Reparação Profunda", "Ferramentas” e “Turbo Boost". Cada um desses grandes botões possui um grupo de funcionalidades, as quais são úteis para diferentes tarefas.


Reparação Rápida


Esta opção agrupa várias ações de limpeza do sistema operacional, buscando melhorar o desempenho do computador e, principalmente, evitar alguns pequenos problemas que possam atrapalhar a segurança (de uma maneira mais superficial) da máquina.

Reparação Rápida

São diversas ferramentas que efetuam uma limpeza básica no PC, ideal para quem não tem muito tempo para deixar o programa trabalhando no computador. É importante verificar se todos os itens estão marcados, afinal, cada um deles tem um papel essencial para a melhoria do desempenho. Depois de efetuar a varredura e reparação, o Advanced SystemCare exibe informações sobre os problemas corrigidos e espaço liberado.

Reparação Profunda


Aqui estão ferramentas complexas que buscam erros mais nocivos aos computadores. Esta opção não precisa ser acessada com tanta frequência, mas é recomendado que todos utilizem esses tipos de limpeza pelo menos a cada um mês.

Reparação Profunda

Algumas opções desta parte do aplicativo fazem os mesmos papéis de seus homônimos da “Reparação Rápida”, mas com uma profundidade maior para que os resultados sejam mais eficientes. Caso você repare que o seu computador está muito lento, uma "Reparação Profunda" de emergência pode solucionar os problemas da máquina.

Turbo Boost e Ferramentas


Feito para quem precisa liberar memória e capacidade de processamento do computador para uma atividade específica, o Turbo Boost é perfeito para gamers e cinemaníacos que querem assistir a vídeos em alta resolução. Esta ferramenta do Advanced SystemCare desabilita processos e serviços em segundo plano, dando ênfase às aplicações principais.

Turbo Boost

Além de todas essas opções, o Advanced SystemCare ainda oferece ferramentas adicionais no item "Ferramentas". Os recursos disponíveis nesta seção não são essenciais para o cotidiano, contudo, podem ter grande utilidade em casos específicos. Portanto, caso você queira aumentar o desempenho da máquina, vale a pena conferir as opções adicionais do programa.


Leia mais em:
                                          


Tutorial Para Ativar 


Instale o programa Advanced SystemCare Pro 5.0. Que Já está na Pasta do Download
Obs: Compatível somente com essa versão 5.0.


1° Copie o "patch" para a pasta de instalação do Advanced SystemCare e execute-o como administrador, então clique em patch. 


2° Abra o Programa Advanced SystemCare e clique em melhorar, Vai Pedir um serial então, Abra o Keygen e Clique em generate, agora copie o serial e cole lá. 


3° Pronto Já está ativado.




Se Você Tiver dificuldades vá No  canal youtube:
>><<
  
     clique na imagem para baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente suas duvidas