sexta-feira, 27 de abril de 2012

Windows 7 DreamScene Activator


Adicione o recurso DreamScene ao seu Windows 7 com esse aplicativo

Windows 7 DreamScene Activator é um aplicativo leve e portátil capaz de permitir ao usuário a ativação do recursos DreamScene em sistemas Windows 7, tanto de 32 bits como 64bits.
A função DreamScene, presente na versão mais completa do Windows Vista, possibilita o uso de vídeos nos formatos MPG ou WMV como papéis de parede no desktop, permitindo assim que o usuário customize o visual do PC em níveis ainda mais superiores ao que o Windows comumente oferece.
Windows 7 DreamScene ActivatorMas graças ao pequeno e gratuito aplicativo Windows 7 DreamScene Activator a função não fica restrita somente ao Windows Vista, podendo ser usada por qualquer usuário no novo sistema, Windows 7.

Como usar

Windows 7 DreamScene Activator não requer instalação. O RAR do programa já traz os dois arquivos essenciais para uso, que são o link para a página do desenvolvedor e o executável da aplicação.
Para ativar o aplicativo basta descompactar o arquivo executável onde for desejado e executá-lo como administrador. Caso alguma mensagem de erro de execução seja exibida, não se apavore. Apenas clique em continuar e na seqüência, selecione a opção “Enable DreamScene”. Com o comando o programa automaticamente reiniciar o Explorer e inclui as entradas necessárias ao registro.
Ao final do procedimento, Windows 7 DreamScene Activator já estará pronto para usar, não necessitando sequer da reinicialização do sistema. Basta clicar com o botão direito sobre um vídeo e selecionar a opção “Set as desktop background” para começar a brincadeira. Ainda com o botão direito é possível pausar e dar play no vídeo. Para desabilitar o aplicativo caso queira, é só executá-lo novamente e escolher: “Disable DreamScene”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente suas duvidas