quarta-feira, 4 de abril de 2012

EXTRAIR ARQUIVOS COM SENHA

Aposto que você já baixou arquivos de algum site e na hora de extrair cadê a *$@#! da senha,então quem nos resta?,G-O-O-G-L-E e baixar um software para achar a senha usando força bruta ( Que demora Horas,Meses ou até Anos para achar a senha -Isso não é exagero,isso acontece mesmo-) então aqui esta um jeito muito mais fácil para isso.



  • 1° você recebe a triste notícia de que o arquivo tem senha




  • 2° Finja que vai descompacta-lo em alguma pasta qualquer. Não digite nenhuma senha, aperte apenas o ok e ele começará a descompactar.






  • 3° Agora começa a complicação.



Espere o arquivo chegar em aproximadamente 99% (pausa) para ajudar nesse processo de algumas travadas no pc para o processo de descompactação ir mais devagar.





  • 4° Como da pra ver o arquivo está sendo descompactado porem não aparece na tela ainda. Mas em algum lugar ele tem que estar certo.

O lugar e esse. C:/Documents And Settings/nome do seu pc/Local Settings/Temp (a pasta muda dependendo do disco local, da língua do seu windows e o nome do seu pc) Você então achara um punhado de arquivos nos quais haverá uma ou várias pastas com nomes iniciados por Rar$ em um deles estará o arquivo no qual estará descompactando





  • 5° Agora que você encontrou o arquivo faça uma cópia dele e se prepare para ser rápido.






  • 6° Cole o arquivo em uma pasta bem distante daquele local como no meu caso desktop/new folder.

Enquanto o processo estiver carregando a cópia vá rapidamente no rar no qual você deixou pausado e aperte continue.



  • 7° Cancele todos os erros que aparecerão e feche o Winrar



Como você percebeu o arquivo do new folder está lá porém não completamente descompactado.


Agora volte lá no C:/Documents And Settings/nome do seu pc/Local Settings/Temp/Rar$.../ o arquivo 100% descompactado estará lá esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente suas duvidas