sexta-feira, 27 de abril de 2012

PixelFusion 2,61



PixelFusion Screenshot
Pixelfusion é uma tecnologia única nova que processa de vídeo digital para torná-la mais nítida e mais clara. Mais baixados ou transmitidos vídeo tendem a olhar 'borrada' devido a uma redução na resolução do vídeo, a fim de reduzir o tempo de descarga. Quando visto, é geralmente alongado, ou remostrado, para uma maior resolução, para tornar mais fácil de ver. Geralmente, um algoritmo padrão bilinear ou bicubic é executada. Porque eles só executar uma interpolação matemática simples que reproduz transições suaves de um pixel para outro, eles vão sempre causam uma imagem para aparecer mais embaçada. PixelFusion é diferente, tentando prever com mais precisão os pixels que existiam na fonte de alta resolução original, e criar uma imagem muito mais nítida e mais clara perceptualmente. Pixelfusion é escrito para Windows Media Player.

Características do PixelFusion:

- Aprimoramento de resolução Pixelfusion em qualidade média (150% x 150%)
- 5 nitidez.
- Opção de iluminação automática, para permitir o ajuste automático de brilho e contraste de acordo com o quão escuro ou brilhante cena é.
- Capacidade para manualmente ativar / desativar Pixelfusion, ou deixar o plugin automically decidir dependendo da velocidade da CPU e resolução de vídeo.
- Totalmente otimizado código, utilizando MMX e SSE2 conjuntos de instrução, sempre que disponíveis.
Plugin propriedades PixelFusion:
- Crocância Edge - Permite o ajuste de nitidez de saída para atender o gosto pessoal.
- Pixelfusion - Manualmente ativar / desativar o aumento da resolução Pixelfusion, ou automaticamente, dependendo da resolução da fonte e velocidade da CPU.
- Ative o controle automático da iluminação - Permitir filtro automático de contraste / brilho e anti-reflexo, para aumentar a gama dinâmica e visibilidade de detalhes em áreas escuras / brilhante.
- Bypass em vídeo de alta definição - Ignorar todo o processamento em vídeo HD, desmarque apenas com PCs modernos.
O que há de novo nesta versão:
- Lançado Tecnologia Cor XD, aumento da profundidade de cor e resolução.
- Descubra Realismo em seus vídeos com a Tecnologia de Cor XD.
Configurações PixelFusion




Última versão: 2.61 
Licença: Freeware
Requisitos do sistema: Windows 9x/Me/NT/2000/XP/2003/Vista/7


clique na imagem para baixar





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente suas duvidas