quinta-feira, 26 de abril de 2012

CCleaner - Business Edition v3.15.1643


       CCleaner Business Edition é a maneira mais fácil de fazer o seu PC ficar ainda mais rápido. Garante uma limpeza mais profunda no seu sistema do que o Ccleaner Standart. Torna seu computador mais limpo, seguro e rápido!
Se você tem um único computador ou vários, implante o CCleaner Business Edition para uma melhoria dramática na produtividade e na segurança do computador.

   



O que significa CCleaner?


O nome do programa é uma abreviação de "Crap Cleaner", ou seja, limpador de porcarias. Com ele, você efetua uma limpeza completa no seu PC, apagando arquivos desnecessários e ganhando mais privacidade ao eliminar os pacotes que armazenam suas atividades. E mais importante ainda: melhora o desempenho da sua máquina.


Como funciona?


Depois de instalado, execute-o, selecione os itens que deseja remover do computador — na opção “Limpeza” — e clique em “Analisar”. Imediatamente, o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.
Feito isso, clique em “Executar Limpeza” para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos aplicativos em execução).


   Vantagens:
  •  PC instantaneamente mais rápido
  •  Limpeza em um Clique
  •  Navegação na web mais rápida
  •  Elimina informações de rastreamento e cookies
  •  Inicia mais rápido
  •  Melhor performance sem comprar um PC novo

 clique na imagem para baixar


Leia mais em:


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente suas duvidas