quarta-feira, 4 de abril de 2012

INSTALANDOR RAINMETER SKINS

Adicionando Skins
Rainmeter vem com illustro , uma pequena suíte de peles para ajudar você começar. Mas a maioria das peles que utiliza serão aquelas que você tenha baixado de algum lugar na Internet. 1


Há duas maneiras de adicionar skins para Rainmeter: automaticamente ou manualmente.


Instalando automaticamente


A maioria das peles Rainmeter pode ser instalado automaticamente. Eles vêm na pele Rainmeter Installer (rmskin). formato, e eles se parecem com isto:






Se você tiver instalado a última versão do Rainmeter, você pode simplesmente clicar duas vezes no arquivo para iniciar o instalador pele. Há um pequeno diálogo de confirmação antes da instalação começa.






Esta janela lista cada componente que vai ser instalado. Muitas peles são empacotados com outros arquivos, incluindo temas, fontes, add-on software e plugins de terceiros Rainmeter. Se um componente está marcado com um asterisco ( * ), o que significa que um componente do mesmo nome já tiver sido instalado. Se você continuar, a cópia antiga será transferido para um "Backup" da pasta, para que você possa restaurá-lo mais tarde, se você quiser.


Algumas peles lhe dará a opção de carregar automaticamente uma pele ou o tema da próxima vez Rainmeter começa, tornando-o ainda mais rápido para começar a trabalhar com a nova pele ou pele.


Quando estiver pronto, clique em Instalar . Dentro de poucos segundos, Rainmeter irá reiniciar, e suas novas skins estará pronto para usar.






Instalando Manualmente


Antes Rainmeter 1.3, a maioria das peles teve que ser descompactado e se mudou para a pasta Skins à mão. Todas as versões do Rainmeter são 100% compatível com versões anteriores, portanto, essas peles mais velhas ainda vai funcionar muito bem, mas você ainda precisa saber como instalá-los.


Primeiro de tudo, se a pele vem em um arquivo, como um ZIP , RAR ou 7Z arquivo, você precisará do software certo para "extrair" delas. 7-Zip é uma das escolhas populares, uma vez que pode lidar com praticamente qualquer arquivo é provável que você encontrar. Depois de instalar o software, você pode botão direito do mouse no arquivo no Explorer para extraí-lo.






O arquivo pode incluir um readme.txt arquivo com mais instruções. Se não, procure uma pasta com o mesmo nome que a pele - pode estar dentro de outra pasta que é na verdade chamado de "skins". Mova a pasta para o "Skins" Rainmeter pasta:


Windows 7/Vista: C: \ Users \ [nome] \ Documents \ Rainmeter \ Skins 
do Windows XP: C: \ Documents and Settings \ [nome] \ Meus Documentos \ \ Rainmeter Skins


Finalmente, se Rainmeter já está em execução, clique com botão direito no ícone da bandeja e selecionar Atualizar todos . Suas novas skins agora estará disponível para carregar a partir do Gerenciador ou menu de contexto!


Configuração da pele


Depois de instalar, a maioria das peles vai trabalhar para a direita fora da caixa, com pouca ou nenhuma configuração.


Outras peles, especialmente aqueles que fazem parte de um grande "pacote", pode ter sua própria interface para personalização das configurações e preferências. Alguns, como os Enigma e Gnometer suites, tem essas ferramentas construídas à direita para as peles próprios. Outros, como a ABP , vem com um utilitário separado. Suites como estes sempre fornecer as suas próprias instruções para direcioná-lo para as suas ferramentas de configuração.






No entanto, para ainda outras peles, você pode ser obrigado a fazer alterações na própria pele. Normalmente, os autores da pele vai tentar fazer isso o mais fácil possível, colocando as opções mais importantes próximas ao início do arquivo de pele, e fornecendo in-line instruções para guiá-lo.


Na página seguinte, você vai aprender o básico de edição de uma pele .



  • 1. A maioria das peles que você encontra em sites de comunidades, como deviantArt, Customize.org ou fóruns Rainmeter, são seguros para download. Nós temos muitos voluntários que fazem um bom trabalho de manter software nocivo e enganoso fora do seu caminho. Dito isto, vale a pena ser cauteloso. Certifique-se de verificar se há sinais de alerta , e acima de tudo, use seu bom senso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente suas duvidas